Núcleos de visitantes desta página

 

Nunca me tinha lembrado de publicar estes elementos de importância relativa. Não vale a pena acrescentar comentários, as figuras falam por si.
Os mapas abaixo referem os núcleos de visitantes durante o período dos últimos 2 meses.

Os mapas acima foram retirados do site  estatístico “Statscounter” (gratuito, portanto incompleto e sujeito a falhas)
As indicações abaixo, rigorosamente exactas, foram retiradas da estatística da “WordPress”.

50 LikesPEDIMOS AOS VISITANTES INTERESSADOS COM EMPENHO CULTURAL QUE FAÇAM O FAVOR DE DIVULGAR E PROMOVER ESTA PÁGINA E SUAS ASSOCIADAS, SE JULGAREM QUE SE JUSTIFICA.

A ADESÃO COMO SEGUIDORES (ACIMA À DIREITA) COM REGISTO DE E.MAIL, PARA NOTIFICAÇÃO IMEDIATA POR PUBLICAÇÕES É MUITO INTERESSANTE.

FELICIDADES E PROVEITOS CULTURAIS A TODOS

VISITANTES E PAGE-VIEWS DE 2013

20 Follows!

VISITANTES E PAGE-VIEWS DE 2017

 

10 Follows!

 

Autor: espiritismo cultura

- sobre: A Realidade desta e de outras vidas. Tradução em português de Portugal de "O LIVRO DOS ESPÍRITOS" livre e aberta para todos, PUBLICADA E COMENTADA nos nossos blogues. VISITEM E INSCREVAM-SE COMO SEGUIDORES espiritismocultura.com

2 opiniões sobre “Núcleos de visitantes desta página”

  1. Interessante, que o resultados dessa estatística, apresentam um elevado grau de correlação com a sabedoria popular: “santo” da casa não faz milagres. Aplica-se ainda, outro dito popular: quem procura, encontra! Assim, lhes agradecemos, pela iniciativa e seguido empenho ao trabalho de divulgação e esclarecimento dos conceitos, valores e prática do espiritismo.

    1. Caro Paulo Jacob,
      Obrigado pela simpática observação. Se eu fosse a acrescentar algumas ideias do contexto sociológico-cultural, podíamos chegar a várias conclusões. Mas isso levava muita conversa. O meu amigo repare: na estreita faixa litoral do meu país, de Braga e Setúbal é que se encontra a maioria da população e os mais numerosos centros populacionais. Se tivesse o sentido das conveniências estatísticas, quanto a Portugal, poderia escolher um período em que as visitas nestas zonas fossem mais significativas e mais diversificadas nos espaços. Não foi o caso.
      Acrescento apenas que o único milagre que gostaria de fazer era o de uma perfeita divulgação das coisas essencialmente verdadeiras desta vida, como a continuação da mesma para além da morte e da prodigiosa magnanimidade da criação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s